Localização Atual

Você já parou para pensar que o alimento que você come também tem uma responsabilidade social? O conceito de “food citizenship” (em tradução livre: cidadania do sistema alimentar) criado pelo professor de Harvard Ray Goldberg prevê que o alimento e os envolvidos na sua produção são cidadãos e devem se desenvolver, se comprometer, se relacionar e se comunicar com os mercados e com a sociedade.
Sobre a cadeia produtiva mundial do agro recaem, portanto, não só expectativas de produção alimentar, mas também quanto aos seus impactos e responsabilidades perante a humanidade, planeta e animais.
E foi percebendo a demanda crescente por agentes da mudança e da cidadania no setor que, em 2013, na cidade de São Paulo, quatro experientes profissionais unidos pela paixão pelo agro e pela comunicação se uniram: Camila Macedo Soares, Coriolano Xavier, Doly Ribeiro Jr. e José Luiz Tejon. Formava-se, assim, a Biomarketing: a agência do agronegócio brasileiro.
Alinhada com o conceito de cadeia produtiva de valor agregado, a Biomarketing se propôs a trabalhar com quem quer mudar o mundo e deixar sua marca positiva na história, como pode ser visto em alguns dos muitos cases de sucesso da agência:

● Agricultura Regenerativa Biotrop: uma bandeira conservacionista e de
sustentabilidade associada a produtos biológicos inovadores para a produção agrícola.
Campo Forte Fertilizantes: a primeira tecnologia organomineral de fertilizantes a
partir de resíduos orgânicos da cadeia de proteína animal.
Portal Cria Saudável: conhecimentos e boas práticas zootécnicas para a fase de cria,
que é um dos pilares essenciais para uma pecuária sustentável.
Programa Nutrientes para a Vida: difusão de conhecimento e desmistificação quanto
ao uso de fertilizantes para público urbano.
“O agro atual e do futuro exige não apenas a pura e simples comunicação, mas que corações e mentes sejam conquistados. Na nova era da comunicação, será preciso criar “defensores” da marca do agro brasileiro. E isso é o que somos na Biomarketing.” José Luiz Tejon, Sócio-Diretor da Biomarketing Acreditando que é fundamental aliar pertinência e propósito à criatividade, a Biomarketing completa uma década criando marcas fortes e potencializando valor. E isso só tem sido possível ao unir tradição, que só a experiência traz, com o viço da novidade que a juventude e a tecnologia proporcionam. É assim que a Biomarketing tem revolucionado a comunicação no setor que é a cara do nosso país.
Conheça mais sobre a Biomarketing acessando o site: www.biomarketing.com.br.
RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER
Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.
RECEBA O NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL! Digite seu e-mail no campo ao lado e receba novidades do Notícias Agrícolas diretamente em seu e-mail.
Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.
Fundado em 1997, o site Notícias Agrícolas é, atualmente, um dos mais importantes meios de comunicação do agronegócio brasileiro. O portal preza pela comunicação direta com os produtores rurais e cria um espaço com ampla diversidade de opiniões e informações em tempo real, com conteúdo de qualidade para que nossos usuários possam tomar sempre as melhores decisões.

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Obrigado!

Recebemos sua mensagem com sucesso e nossa equipe entrará em contato em breve.