Localização Atual

João Pessoa, 26 de fevereiro de 2024 | –ºC / –ºC Dólar Euro
A Paraíba vai realizar mais de 30 Feiras de Agronegócios no decorrer do ano. O evento foi anunciado durante evento realizado na manhã desta segunda-feira (26) no Parque de Exposições Henrique Vieira de Melo, em João Pessoa. O calendário das exposições será aberto em Sumé e encerrado em Itaporanga.
Segundo o secretário de Desenvolvimento da Agropecuária e Pesca, Joaquim Hugo Vieira, a previsão é de que as feiras possam passar por todas as regiões do Estado.
“Hoje nós anunciamos o calendário estadual dos eventos na Paraíba, são 32 eventos que começam em março por Sumé e encerraremos em dezembro na cidade de Itaporanga. São 31 eventos onde nós teremos a possibilidade e espaço de expor produtos, animais, contribuindo assim para o nosso setor agropecuário”, explicou o secretário.

O governador em exercício da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), também esteve presente. “É uma grande programação, com 31 eventos espalhados pelo ano inteiro, de março até dezembro. Movimentando todo o setor do agro, com apoio do Governo e das prefeituras, além da participação de criadores de animais e da população”, destacou.
O presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária da Paraíba, José Cecílio, frisou a parceria da entidade junto à exposição. “Sabemos da grande importância desse evento. No ano passado, foram 10 ou 12, esse ano subiu para 32. Todo evento agropecuário precisa de um responsável técnico, que é o médico veterinário”, afirmou.
A iniciativa é realizada pelo Governo do Estado da Paraíba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento da Agropecuária e Pesca (Sedap), e conta com a parceria da Federação da Agricultura e Pecuária da Paraíba (Faepa/Senar), Associação Paraibana dos Criadores de Caprinos e Ovinos (Apacco) e Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).
MaisPB
EM DEFESA DO EX-PRESIDENTE – 26/02/2024
Copyright © 2024 MaisPB. Todo o conteúdo deste site é de uso exclusivo do MaisPB e suas subdivisões. Proibida reprodução ou utilização a qualquer título, sob as penas da lei.

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Obrigado!

Recebemos sua mensagem com sucesso e nossa equipe entrará em contato em breve.