Localização Atual


O financiamento público do agro nos dias atuais chega a apenas 1/3 do necessário para que a atividade se sustente. Os 2/3 restantes vêm do capital privado. O grande desafio é convencer os investidores de que investir no agro é um negócio.
Conversamos com Octaciano Neto, produtor rural, executivo do segmento do agronegócio com mais de 20 anos de experiência, foi Secretário de Agricultura do Estado do Espírito Santo, entre 2015 e 2018; atualmente é diretor de agronegócio da Suno Asset. Ele responde à pergunta que não quer calar: O agro pode quebrar?
RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER
Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.
RECEBA O NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL! Digite seu e-mail no campo ao lado e receba novidades do Notícias Agrícolas diretamente em seu e-mail.
Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.
Fundado em 1997, o site Notícias Agrícolas é, atualmente, um dos mais importantes meios de comunicação do agronegócio brasileiro. O portal preza pela comunicação direta com os produtores rurais e cria um espaço com ampla diversidade de opiniões e informações em tempo real, com conteúdo de qualidade para que nossos usuários possam tomar sempre as melhores decisões.

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Obrigado!

Recebemos sua mensagem com sucesso e nossa equipe entrará em contato em breve.