Localização Atual

No dia 17 de Abril de 2024, as primeiras perfurações do tão aguardado WTC Sinop foram realizadas. Este empreendimento, que se tornará um ícone de desenvolvimento e progresso na região, promete uma infraestrutura de ponta, combinando metodologia construtiva de excelência e tecnologia de última geração.
Clique aqui e assista o vídeo do início das perfurações.
O WTC Sinop será composto por 25 pavimentos, sendo 18 deles dedicados a escritórios executivos de 72 a 98 metros quadrados. Os demais pavimentos abrigarão salas de reuniões, espaços para eventos, áreas comuns, cafeteria e um rooftopcom restaurante panorâmico de 900 metros quadrados. Todo o projeto foi meticulosamente planejado para atender às demandas dos profissionais mais exigentes.
Este complexo, o único no mundo com a marca WTC voltado para o agronegócio, tem como objetivo criar conexões pessoais e comerciais em escala global. Sua estrutura será impulsionada pela inteligência artificial (IA), presente em todos seus espaços, sendo alguns dos seus principais benefícios: Análise de dados avançados, analíticos de vídeo de alta definição, sistema de controle de acesso predial e acesso veicular, detecção de armas e objetos roubados, reconhecimento facial e de humor, otimização de operações, entre outros.
Com o início das obras, o World Trade Center Sinop promete agregar não apenas a cidade, mas também ao setor do agronegócio, consolidando sua posição como um centro de referência global.
Saiba mais sobre através do site https://www.wtcsinop.com/ e das redes sociais da Haacke Empreendimentos.
COMPARTILHE:
Só Notícias é o primeiro jornal virtual do interior de Mato Grosso, há 23 anos no ar com as melhores informações.
Copyright © 2000-2023. Reprodução proibida sem a autorização de Só Notícias.

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Obrigado!

Recebemos sua mensagem com sucesso e nossa equipe entrará em contato em breve.