Localização Atual

Acompanhe a
Alego nas redes sociais
Acesso à
Transparência
O presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego), deputado Bruno Peixoto (UB), prestigiou, na manhã desta terça-feira, 23, em Mineiros, a abertura da Feira de Negócios Agropecuários da Comiva (Feinagro). O evento, que já está em sua 5ª edição, é considerado um dos mais importantes do Estado no setor do agronegócio e deve entrar para o Calendário Oficial de Goiás, por meio de propositura do líder da Casa de Leis.
Em seu discurso, o presidente da Alego destacou a importância da feira para a região, ressaltando o papel fundamental que a Feinagro desempenha em Goiás, atraindo produtores rurais e fomentando o desenvolvimento tecnológico no campo. “Um grande evento, com muitas novidades para o setor do agronegócio, e que demonstra a força do agro goiano que é, sem dúvidas, a mola propulsora da nossa economia”, disse.
Em apoio à realização da feira, Bruno Peixoto disse ainda que irá propor um projeto de lei, de sua autoria, para incluir a Feinagro no calendário oficial de Goiás. “Vamos buscar melhorias e recursos para que o evento continue crescendo e se fortalecendo. Nesse sentido, vamos protocolar, na Alego, um projeto para incluir a feira no calendário oficial”, acrescentou.
Também participaram da solenidade a deputada estadual e representante do município na Casa de Leis, Rosângela Rezende (Agir); deputado estadual Julio Pina (SD); deputada federal por Goiás, Marussa Boldrin (MDB); prefeito de Mineiros, Aleomar Rezende (MDB); presidente da Fieg, Sandro Mabel; presidente da Faeg, José Mário Schreiner; empresários, produtores rurais e demais autoridades.
Feinagro
Promovida anualmente pela Cooperativa Mista Agropecuária do Vale do Araguaia (Comiva), em parceria com as iniciativas públicas e privadas da região, a Feira de Negócios Agropecuários da Comiva (Feinagro) conta com a participação de empresas de diferentes segmentos, com máquinas, produtos veterinários, artesanato, insumos e equipamentos agropecuários, entre outros.
O evento surgiu da necessidade de unir todas as demandas da agropecuária e demonstrar a importância dessas atividades para a região. A feira está ocorrendo no Parque de Exposições de Mineiros e vai até o dia 26 de abril. Além das exposições dos equipamentos, os produtores rurais também podem realizar negócios, comprar insumos, maquinários e implementos.
Assembleia Legislativa do Estado de Goiás
Palácio Maguito Vilela – Avenida Emival Bueno, Quadra G, Lote 01, Park Lozandes
CEP: 74.884-090
Goiânia, Goiás
Tel: (62) 3221-3000

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Obrigado!

Recebemos sua mensagem com sucesso e nossa equipe entrará em contato em breve.