Localização Atual

Usuário
Minha Conta
Sair
Rádios
Home > DC > Economia
Gilvana Strasser, sócia proprietária da GTS do Barsil, foi uma das palestrantes convidadas da Agrishow
03/05/2024 – 11:13 – Atualizada em: 03/05/2024 – 11:15
redacao.lages@nsc.com.br
Compartilhe:
Agrishow é a maior feira de agronegócio da América Latina (Foto: GTS do Brasil, Divulgação)
Considerada a maior feira do agronegócio da América Latina, a Agrishow está sendo realizada na cidade paulista de Ribeirão Preto (SP), até o dia 4 de maio. A edição deste ano do evento reservou um espaço especial para as mulheres do setor, o “Agrishow Pra Elas”, reunindo lideranças femininas que são referência no cenário agropecuário brasileiro e mundial.
Continua depois da publicidade
Entre na comunidade exclusiva de colunistas do NSC Total
Entre as convidadas para participar como palestrante, estava a empresária lageana Gilvana Ribeiro Strasser, sócia proprietária da GTS do Brasil, indústria de máquinas e implementos agrícolas. Os debates foram conduzidos por Andressa Biata, embaixadora oficial da Agrishow, para uma plateia com centenas de mulheres influenciadoras, pecuaristas, cafeicultoras, agricultoras, representantes do setor financeiro e da indústria.
Leilões de gado prometem movimentar o Parque Conta Dinheiro neste sábado em Lages
Durante a palestra, realizada no dia 1º de maio, Gilvana, ressaltou a importância da participação ativa das mulheres nos negócios, compartilhando sua trajetória, desde a infância como filha de agricultores à protagonista da indústria de máquinas e implementos agrícolas.
Continua depois da publicidade
— Foi com muito orgulho que levei para a Agrishow o protagonismo feminino, ressaltando a importância do desenvolvimento pessoal e da liderança para as mulheres do agro”, afirma a empresária.
Para Gilvana o “Agrishow Pra Elas” reafirma a importância das mulheres no desenvolvimento sustentável e na liderança do agronegócio.
Entrevero Summit 2024 já tem data para acontecer em Lages
— Nosso papel não é estar na frente, nem atrás do homem, mas sim lado a lado, seja nos negócios, na propriedade e na família. Nós mulheres temos muito a contribuir com o crescimento e desenvolvimento do setor — ressalta ela.
A empresária dedica-se a desenvolver esse fortalecimento feminino, através do programa “Mulheres que Inspiram Mulheres”, cujo método consiste na organização e realização de encontros com mulheres do ecossistema da GTS Group. “Meu objetivo é o de conhecer histórias de mulheres “reais” e, que têm trajetórias de vida inspiradoras com aprendizados e ensinamentos enriquecedores”, diz.
Continua depois da publicidade
— Todas são mulheres que fazem seu melhor com as condições que têm e que deixam um legado à família e à sociedade. A história de uma serve de inspiração para todas, e esse compartilhamento engrandece, fortalece e acrescenta na trajetória das que ouvem — conclui Gilvana.

Exército mobiliza efetivo de Lages para ajudar na tragédia do Rio Grande Sul
VÍDEO: Loja da Havan em Lajeado é inundada durante chuvas no RS
Compartilhe:
Temas:

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Obrigado!

Recebemos sua mensagem com sucesso e nossa equipe entrará em contato em breve.