Localização Atual

Por Julio Di Madeo
Nesta última semana, Ribeirão Preto esteve no centro das atenções. Isso porque, entre os dias 29 de abril e 3 de maio, a cidade, que conquistou o título de “Capital do Agronegócio” por sua pujança no campo, sediou a 29ª edição da Agrishow, reconhecida como uma das maiores feiras agrícolas no mundo e a maior feira agropecuária do Brasil.
O evento, que atrai visitantes de todas as regiões do país e também do exterior, destaca-se como uma importante vitrine de tendências e inovações tecnológicas para o setor, além de oferecer um ambiente propício para networking e representar um significativo incremento para a economia.
Os números comprovam esse status. Segundo o balanço divulgado pela direção da feira, esta edição alcançou R$ 13,6 bilhões em intenções de negócios, um crescimento de 2,4% na comparação com o registrado em 2023. Instituições financeiras superaram as expectativas, batendo recordes na concessão de linhas de crédito.
Cerca de 195 mil pessoas passaram pela enorme estrutura, com 800 estandes, montada às margens da Rodovia Prefeito Antônio Duarte Nogueira durante os cinco dias do evento. A colheita foi farta e os resultados positivos ainda impactam, positivamente, diversos outros segmentos. Mais uma vez, a Agrishow mostra, não só a grandiosidade, mas o potencial de crescimento de Ribeirão Preto – e região – nesse setor tão estratégico para o país.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Obrigado!

Recebemos sua mensagem com sucesso e nossa equipe entrará em contato em breve.