Localização Atual

Diferente do volume negociado em 2023, com média de R$ 950 milhões, a movimentação financeira da 58ª Expoagro (Exposição Agropecuária de Dourados) deve girar em torno de R$ 500 milhões. A projeção nada animadora foi passada ontem ( 8 ), pelo Sindicato Rural de Dourados.
Em entrevista coletiva realizada no Parque de Exposições João Humberto de Carvalho, em Dourados, o presidente do Sindicato Rural, Ângelo Ximenes, explicou que a diminuição de mais de 400 milhões está vinculada aos preços da soja e também do milho. Além disso, segundo ele, a tragédia provocada pelas chuvas no Rio Grande do Sul também tem impacto negativo.
A maior feira agropecuária de Mato Grosso do Sul, a Expoagro, começa nesta sexta-feira (10) e segue até o dia 19 de maio no Parque de Exposições João Humberto de Carvalho, em Dourados.
Durante os 10 dias de feira são esperados cerca de 70 mil visitantes, que poderão conhecer as dependências do parque e a vasta programação técnica, exposição de maquinários, veículos, praça de alimentação, parque de diversões e shows com cantores nacionais. Ao todo devem ser montados 80 estandes na Expoagro.
Na área do entretenimento, a Expoagro contará com parque de diversões, praça de alimentação e shows nacionais.
Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Obrigado!

Recebemos sua mensagem com sucesso e nossa equipe entrará em contato em breve.