Localização Atual

O grupo de produtoras rurais Marias do Agro realiza leilão na Expopar (Exposição Agropecuária de Paranaíba) no dia 2 de julho, às 18h. A vice-presidente do Sindicato Rural, Maria Aparecida Neves Brandão destaca a expectativa sobre a Expopar 2024 e o leilão das Marias do Agro, além disso convida mulheres para participarem de uma palestra voltada para o público feminino. 
O grupo “Marias do Agro” foi formado após alguns membros terem participado de uma reunião em Inocência a convite de Sharahdiny, do Grupo Facholi, e sob supervisão de Aracilda, do Grupo de Mulheres de Três Lagoas. O objetivo do grupo, segundo a integrante Maria Aparecida Neves Brandão, é inserir as mulheres no agronegócio com o intuito de reuni-las para divulgar o trabalho de cada uma e principalmente para repassar conhecimento através de palestras, workshop entre outras atividades.

Assista:
 
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Obrigado!

Recebemos sua mensagem com sucesso e nossa equipe entrará em contato em breve.