Localização Atual

Empresa figura pelo quinto ano consecutivo no ranking Great Place To Work, destacando-se por suas iniciativas de desenvolvimento e bem-estar dos colaboradores.
Receberam o prêmio pela SLC Agrícola a Coordenadora Regional de Recursos Humanos, Jovana Oliveira, e o Gerente de Fazenda Pioneira (MT), Rafael Kinn. Créditos: SLC
A SLC Agrícola, uma das maiores produtoras de commodities agrícolas do Brasil, se destacou novamente como uma das melhores empresas para se trabalhar no setor de agronegócio. Este reconhecimento foi conferido pela consultoria Great Place To Work (GPTW), que, há seis anos, realiza um levantamento baseado em pesquisas de clima organizacional feitas de forma anônima com os colaboradores. Em 2023, a SLC Agrícola alcançou a 12ª posição na categoria Grandes Empresas, marcando o quinto ano consecutivo em que figura entre as melhores.
Com um quadro de mais de cinco mil funcionários, a SLC Agrícola investe continuamente em iniciativas estruturadas voltadas para o desenvolvimento e capacitação de seus colaboradores. Essas iniciativas incluem avaliações de desempenho, gestão de talentos, promoção da diversidade e inclusão, além de programas focados na saúde e bem-estar. Neste ano, mais de dois mil colaboradores fixos participaram da pesquisa de clima, que mede o engajamento e a satisfação dos funcionários.
“Estamos muito felizes de estar por mais um ano entre as melhores empresas para se trabalhar no setor de agronegócio. Essa conquista reflete nossos esforços em promover um ambiente de trabalho positivo, seguro e adequado para todos, por meio de ações que incentivam o crescimento profissional e o reconhecimento daqueles que atuam para tornar a SLC referência dentro do seu segmento. Seguimos trabalhando para implementar iniciativas que impulsionam a capacitação das nossas pessoas, ao mesmo tempo em que conscientizam sobre a qualidade de vida no trabalho”, comentou Aurélio Pavinato, Diretor-Presidente da SLC Agrícola.
O reconhecimento da GPTW reforça a importância das práticas adotadas pela SLC Agrícola, que visam não apenas o desenvolvimento profissional, mas também a qualidade de vida dos colaboradores. Este compromisso contínuo com o bem-estar e a capacitação dos funcionários contribui para a manutenção de um ambiente de trabalho positivo e produtivo, essencial para o sucesso da empresa e de seus colaboradores.
Adoção do sistema de Integração Lavoura-Pecuária melhora produtividade em propriedades do grupo SLC Agrícola
Composto é alternativa mais barata, sustentável e nacional aos produtos químicos
Especialistas mostraram como os produtores rurais podem aproveitar as oportunidades do mercado de crédito de carbono, do qual o Brasil deve ser um dos protagonistas
Conheça as práticas de inclusão que fizeram a SLC Agrícola figurar pela terceira vez no ranking das melhores empresas para se trabalhar
Confira o histórico e as principais conquistas das COPs, a Conferência das Partes das Nações Unidas
Novo sistema ajustará a localização de propriedades rurais. Projeto já foi iniciado na cidade de Itu.
Confira conteúdos exclusivos para auxiliar você, profissional do campo, a tornar sua produção mais sustentável. Baixe as cartilhas gratuitas.
Manual técnico para subsidiar a mistura em tanque de agrotóxicos e afins

Aqui você pode contar a sua história e fazer parte do nosso acervo digital. Sua História contada por Você. Contribua com o Nosso Acervo Digital. Conte sua história agora.

Programa sobre sustentabilidade no agronegócio
Menu

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Obrigado!

Recebemos sua mensagem com sucesso e nossa equipe entrará em contato em breve.