Localização Atual

Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.
Na manhã desta quarta-feira (03), nosso repórter Adílio Ratto jr esteve ao vivo da loja Minuano Materiais para Construção e Agronegócios, conferindo as atualizações da reforma da loja e vendo as novidades que estão chegando na loja
Já iniciaram a montagem das prateleiras da loja e chegaram chuveiros da marca Lorenzetti, Acqua Century Digital, eles tem em loja toda a parte de ferramentas disponíveis, misturador de argamassas e tintas, trenas, armários para banheiro, muitas opções na loja.
A loja Minuano possui estacionamento amplo e coberto, para melhor atendê-los, já foi colocado os letreiros indicando as partes de iluminação, porcelanato, louças e metais e gabinetes, Marcelo fala que pretendem estar no máximo até final do mês de Julho com a reforma pronta para ser feita a reinauguração da loja.
Minuano está com mercadorias com preços justos, com condições especiais, está sendo feito um elevador na loja para os equipamentos.
Minuano Materiais para Construções está localizada na Bento Gonçalves, n°343 – Camaquã/RS, fone para contato (51) 3671-4133, de segunda à sexta das 07h ao 12h e das 13h30 às 18h.
Assista a entrevista completa no link abaixo
https://www.facebook.com/cliccamaqua/videos/1178223786542591

Veja mais
Por favor, dê os devidos créditos e faça o link para conteúdo do nosso portal que você está copiando. Obrigado!
Publicado primeiro em Clic Camaquã » Atualizações da reforma da loja Minuano Materiais para Construção e Agronegócio.
O Clic Camaquã é um portal de notícias com o objetivo de levar informação de interesse público aos internautas da região Centro-Sul do Rio Grande do Sul.
Telefone: (51) 3692-2282
WhatsApp: (51) 99200-4902
E-mail: [email protected]
Política de Privacidade
2024 © Clic Camaquã | Desenvolvido por Creative Hut.

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Obrigado!

Recebemos sua mensagem com sucesso e nossa equipe entrará em contato em breve.