Localização Atual


Site Downdetector mostra instabilidade relacionada ao login no aplicativo. Banco diz que a falha atinge clientes que utilizam o CPF para fazer o acesso, e orienta que escolham os números de agência e conta corrente, opção que opera normalmente. Fachada do Itaú
Divulgação
Clientes do Itaú Unibanco foram às redes sociais reclamar de uma falha do aplicativo, que impede o correntista de realizar o acesso à conta (fazer o login).
O site Downdetector, que acusa problemas em canais digitais, mostra notificações recentes relacionados ao app do Itaú na manhã desta sexta-feira (5). Mais de 80% das notificações tinham relação com o login.
Site Downdetector acusa falha no app do Itaú nesta sexta-feira
Reprodução
Procurado, o Itaú Unibanco informou que uma instabilidade impactou uma parcela de clientes que tenta acessar o aplicativo utilizando o CPF.
“Neste período, o banco orienta que os clientes acessem o app por meio de agência e conta corrente, função que segue operando normalmente”, diz o banco em nota.
“O Itaú reforça que trabalha para que todas as operações sejam normalizadas o mais rápido possível e pede desculpas aos clientes pelo inconveniente.”
Veja os relatos de usuários nas redes sociais.
Initial plugin text
Initial plugin text
Initial plugin text
Initial plugin text
Mais de 35 milhões de transferências por PIX no valor de um centavo foram realizadas em 2023
source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Obrigado!

Recebemos sua mensagem com sucesso e nossa equipe entrará em contato em breve.