Localização Atual


Kassab, que também é secretário de governo em São Paulo, participou de um evento sobre investimentos financeiros organizado por uma empresa privada na capital paulista. Gilberto Kassab acompanha de segundo turno o debate entre Nunes e Boulos na plateia de estúdio da Globo em São Paulo
Fábio Tito/g1
O presidente do PSD, Gilberto Kassab, afirmou nesta quarta-feira (29) que o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, não consegue comandar e é “fraco”.
Kassab, que também é secretário de governo em São Paulo, participou de um encontro com investidores na capital paulista.
Bruno Carazza analisa a inflação dos alimentos que prejudicou a popularidade do presidente Lula
Em determinado momento, ele foi questionado sobre os rumos da economia do país, e disse que acredita em bons sinais se houver um ministro da Fazenda que se imponha, o que, para ele, não é o caso com Haddad.
“Hoje, o que a gente vê é uma dificuldade do ministro Haddad de comandar. Não consegue se impor no governo. Ministro da Fazenda fraco é sempre um péssimo indicativo”, afirmou Kassab.
Em tese, o PSD é aliado do governo Luiz Inácio Lula da Silva. O partido conta com ministros na equipe do presidente: Carlos Fávaro (Agricultura), André de Paula (Pesca) e Alexandre Silveira (Minas e Energia).
Kassab argumentou que Haddad não consegue levar adiante projetos que considera importantes. Ele disse que isso não acontecia em governo anteriores, que tinha ministros da Fazenda fortes.
Haddad diz que não tomou conhecimento
Questionado sobre a fala de Kassab, Haddad disse que não tomou conhecimento.
“Não li essa declaração, não tomei conhecimento”, afirmou o ministro a jornalistas.
source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Obrigado!

Recebemos sua mensagem com sucesso e nossa equipe entrará em contato em breve.