Localização Atual

Segunda-feira, 18 Março de 2024 – 16:18 | da Assessoria
O evento fez parte do MIT Agro, programa da Mitsubishi Motors que tem como objetivo realizar visitas in loco a produtores do agronegócio a fim de ouvi-los para entender as suas necessidades e levar sugestões à fábrica. Ao todo, a equipe da montadora juntamente com os gestores e diretoria da Autovema Motors –  Mitsubishi, visitaram seis grandes produtores locais “Eu nunca soube e vi outra marca fazendo isso o que a Mitsubishi fez. Fiquei feliz em ver que eles vieram de tão longe só para ouvir a nossa classe. Eles verdadeiramente se importam” afirmou Valdemir Antônio Barbosa, da Fazenda Serra Bonita.

As visitas aos produtores aconteceu nos dias 5 a 7 de março. Durante esse período, a equipe da Mitsubishi também participou de um jantar com jornalistas e influenciadores locais. A semana do MIT Agro encerrou em grande estilo com um jantar com a presença de dezenas de produtores locais  na Fazenda Serra Verde, do Grupo Rovema. “Quero agradecer a montadora, aos nossos amigos produtores por nos proporcionarem um momento único e importante como esse” destacou o presidente CEO do Grupo Rovema, Sr. Adélio Barofaldi.
Durante o jantar os convidados puderam assistir a uma palestra sobre Crédito de Carbono com Sávio Sardinha, engenheiro agrônomo especialista no assunto que tem ganhado cada vez mais notoriedade inclusive, entre os produtores.
O Mit Agro nasceu em 2023 e de lá para cá já visitou grandes produtores em todo o país. A agenda segue nesta semana em São José do Rio Preto em São Paulo.
SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News
2022 © Rondoniagora.com – Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte. Avenida Guaporé, 4248 – Bairro Igarapé – Porto Velho – RO (69) 3225-9705

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Obrigado!

Recebemos sua mensagem com sucesso e nossa equipe entrará em contato em breve.