HomeExperiência de MarcaLive MarketingFeiras
195 mil pessoas
A maior feira de agronegócio da América Latina registrou o aumento de 2,4% em transações comerciais e intenções de negócios com o público de aproximadamente 195 mil pessoas
Antonio Cervi
A 29ª edição daAgrishow, que terminou no dia 3 de maio, em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, mais uma vez atingiu um volume recorde de R$ 13,608 bilhões em intenções de negócios, especificamente relacionados a máquinas e implementos agrícolas. Esse crescimento representa um aumento de 2,4% em comparação com a edição de 2023, quando foram registrados R$ 13,290 bilhões em negócios.
Quanto ao número de visitantes, ele permaneceu estável em relação ao ano anterior. Com cerca de 195 mil pessoas, afeirarecebeu produtores rurais de pequenas, médias e grandes propriedades de todas as regiões do Brasil, além de visitantes do exterior.
“A mobilidade e a infraestrutura da feira foram alguns dos destaques, que permitiram aos visitantes uma melhor experiência, principalmente para aqueles que compõem a agricultura familiar – público ao qual se atribuiu grande parte do crescimento da Agrishow 2024”, afirmouJoão Marchesan, presidente da Agrishow.
Oportunidade de ouro
Os visitantes tiveram a oportunidade de conhecer todas as versões da picape, além poderem aproveitar descontos especiais durante a 29ª edição da feira
29ª edição
O projeto priorizou a máxima utilização do espaço e exigiu inteligência logística
Apesar de o cenário não ter sido o mais favorável para os negócios do setor, com o clima, juros altos e falta de recursos controlados, a feira superou as expectativas.
“Mantivemos os visitantes e aumentamos as intenções de negócios. E esperamos que, para o próximo ano, o agronegócio brasileiro possa estar ainda mais forte e pujante”, conclui Marchesan.
Em 2025, a Agrishow será realizada entre 28 de abril e 2 de maio.
Fotos: DivulgaçãoNewsletter
Ver mais
Passe livre
Feira de tecnologia para comunicação visual, impressão digital e serigrafia reúne mais 280 expositores, com entrada gratuita
Ver mais
Com 200m²
Na hora de tirar do papel um stand para Aposta Ganha em um superevento, o palpite mais certeiro foi a agência Onzex planejando e produzindo tudo. Sucesso!
Ver mais
Inspiração
A MDW 2024 foi além do design de produtos, explorando também as principais tendências de live experiences
Ver mais
Em Ribeirão Preto
Com o objetivo principal de consolidar sua presença nos setores agrícola e sucroalcooleiro, a participação da marca na feira visa estreitar laços com os consumidores e parceiros
Ver mais
Em Uberaba
Com o objetivo de oferecer uma experiência única aos visitantes, a Itaipava está presente com uma carreta de chope localizada na Praça de Alimentação do evento
Ver mais
Balanço
Edição histórica conectou profissionais da construção ao futuro do setor com soluções, lançamentos e atualizações técnicas, de inteligência artificial à materiais sustentáveis
O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.
Promoview – Insights sobre Brand Experience e Live Marketing © 2024 Todos os direitos reservados.
Cookies e Privacidade
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade.Termos de UsoePolítica de privacidade