Localização Atual

AESPManuncia aTrilha Agro ESPM, um programa com quatro cursos sequenciais, on-line ou presenciais, que oferece aos profissionais do setor a oportunidade de se tornarem líderes na transformação do agronegócio e na construção de um futuro mais verde e próspero.
Embora cada curso possa ser realizado de maneira independente, juntos eles formam uma trilha de aprendizado abrangente e integrada que aborda aspectos importantes do agronegócio moderno.
A trilha é ideal para profissionais do setor que desejam aprimoramento profissional, empreendedores e gestores que buscam liderar a transformação do agronegócio, e estudantes recém-formados que desejam iniciar uma carreira promissora.
“O setor está em um ponto de virada crucial e neste cenário os profissionais precisam estar atualizados e preparados para enfrentar os desafios e aproveitar oportunidades”, afirma Jorge Dietrich, coordenador dos cursos da trilha.
A Trilha Agro ESPM traz especialistas do mercado para as aulas, entre eles Fabiane Astolpho, co-autora do livro Mulheres do Agronegócio e fundadora da consultoria Fruto Agrointeligência, Kelly Nakaura, diretora de Marketing, Produtos e Comunicação da CIBRA Fertilizantes, Almir Araújo Silva, diretor de Digital, Novos Negócios e Excelência Comercial Latam na BASF, Paulo Rovai, mentor do movimento Agro – Todos a uma só voz e coordenador do grupo de trabalho para o posicionamento da Marca Agro do Brasil, e Luciana Florêncio, membro do Conselho Consultivo da Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio (ABMRA), líder do Grupo de Pesquisa Agrifood & Franchising e sócia da Stracta Consultoria.
Confira os cursos:
Marketing Estratégico 5.0 para o Agronegócio
Aprofunda o entendimento do marketing no contexto agroindustrial, destacando a importância da estratégia de marketing na criação e comunicação de valor em um ambiente de negócios em constante mudança.
Início: 27/5
Horário: 19h30 às 22h30
Local: Campus ESPM Tech – Rua Joaquim Távora, 1240 – Vila Mariana – SP
Aulas on-line ao vivo ou presenciais
Inscrições e informações:aqui
Marketing Phygital no Agro
Traz o entendimento do conceito de Phygital – marketing físico e digital aplicado ao target no agronegócio – e os principais desafios nesta jornada.
Início: 29/5
Horário: 19h30 às 22h30
Aulas on-line
Inscrições e informações:aqui
Transformação Digital, Novos Modelos de Negócio e Inovação no Agro
Aborda a revolução tecnológica que está ocorrendo no agronegócio para compreender cenários de inovação disruptiva e atualizar habilidades de liderança para a era da nova economia.
Início: 6/6
Horário: 19h30 às 22h30
Local: Campus ESPM Tech – Rua Joaquim Távora, 1240 – Vila Mariana – SP
Aulas on-line ao vivo ou presenciais
Inscrições e informações:aqui
Agroinovação Sustentável: Rumo a Cadeias Alimentares Regenerativas
Desenvolve uma visão estratégica para conectar empresas ao ecossistema de inovação e criar modelos de negócios aptos a liderar a transição para sistemas agroalimentares sustentáveis e resilientes.
Início: 7/6
Horário: sextas das 19h30 às 22h30 e sábados das 9h às 16h
Local: Campus ESPM Tech – Rua Joaquim Távora, 1240 – Vila Mariana – SP
Aulas on-line ao vivo ou presenciais
Inscrições e informações:aqui.
Foto:Unsplash
por Julio Cesar Geesdorf*Publicidade Food Hall é a grande novidade no mercado…
Os fãs de O Boticário não ficaram de fora e lotaram os comentários em conteúdos do TikTok da…
O Lide Brazil Investment Forum 2024 reuniu na última terça-feira, 14, no Harvard Club em Nova…
O prestigiado Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions anunciou a Unilever como o “Creative Marketer of the Year” de 2024. Esse prêmio honroso é concedido a uma empresa que demonstrou um histórico
A E/UP, trading desk especializada em gestão de mídia e soluções completas em mídia programática, irá realizar na próxima terça-feira (21/05) um evento com palestras para discutir tendências no e-commerce e disrupção
A Kantar apresenta hoje o Blueprint for Brand Growth, uma análise de mais de 6,5 bilhões de pontos de dados globais de atitudes e hábitos de compras de consumidores da última década. A exploração realizada ao longo do ano
O especialista em Marketing Digital Neil Patel estará presente em Florianópolis, no dia 15/5, para compartilhar insights e tendências sobre a
O McDonald’s apresenta nesta semana os Quadradões de Molhos, uma nova experiência de consumo dos molhos dos icônicos
Recentemente, participei do evento Digitalks, em Florianópolis, encontro que reuniu especialistas e profissionais do marketing

Newsletter
Assine nossa newsletter e receba informações em primeira mão.




O que interessa pra você, interessa pra gente. Envie sua notícia e seja um colaborador do portal.

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios são marcados com*

Obrigado!

Recebemos sua mensagem com sucesso e nossa equipe entrará em contato em breve.