Localização Atual

A contagem regressiva para a 13ª edição da AgroPonte já iniciou. Neste ano, a feira acontece de 14 a 18 de agosto e reúne os setores de agronegócio, agricultura familiar, indústrias e tecnologia no Pavilhão de Exposições José Ijair Conti, em Criciúma. Ao todo, serão 202 expositores de Santa Catarina, São Paulo, Paraná e Rio Grande do Sul.
O espaço do evento terá mais de 30 mil metros quadrados, recebendo bovinos puro de origem (PO) e puro por cruza (PC) de inúmeras raças, suínos, equinos, ovinos, caprinos, abelhas-sem-ferrão, coelhos e peixes. O público poderá visitar 42 cooperativas da agricultura familiar, indústrias, revendas e concessionárias de máquinas, tratores, colheitadeiras, equipamentos, ferramentas, tecnologias e insumos para a produção no agronegócio, agricultura e pecuária.
“É a maior feira de Santa Catarina envolvendo os setores de agronegócio, agricultura familiar, indústrias e tecnologia. Estamos preparando cada detalhe para trazermos novidades aos nossos visitantes. São meses organizando o evento e, com certeza, será uma AgroPonte histórica e com muitos negócios sendo realizados”, comenta a diretora comercial da NossaCasa Feiras e Eventos e organizadora da AgroPonte,Jaqueline Backes.
Neste ano, a AgroPonte contará, mais uma vez, com palestras, seminários, rodada de negócios, julgamento da Raça Bovina Brahman, concentração de machos Raça Crioula, manejo de criação da Raça Crioula e Mostra da Raça Crioula.
“Assim que terminou a edição do ano passado, já começamos a trabalhar na 13ª feira. Nosso objetivo é conectar o campo e a cidade. Vamos trazer diversos animais e teremos novidades nesta edição. Estamos acertando os últimos detalhes para fazermos uma AgroPonte prestigiada”, afirma o diretor da NossaCasa Feiras & Eventos e idealizador da AgroPonte,Willi Backes.
Em sua 13ª edição, a AgroPonte não contará com aves em virtude das recomendações da Secretaria de Estado da Agricultura e Pecuária (SAR), que manteve a suspensão, em todo o território catarinense, da realização de exposições, torneios, feiras e demais eventos com aglomeração de aves. A medida visa garantir a biosseguridade e como forma de prevenção e controle da Influenza Aviária de Alta Patogenicidade (IAAP).
Horários da feira
A feira ocorre de quarta-feira a domingo, confira abaixo os horários:
Quarta-feira, dia 14: das 16 às 22 horas
Quinta-feira, dia 15: das 14 às 22 horas
Sexta-feira, dia 16: das 14 às 22 horas
Sábado, dia 17: das 10 às 22 horas
Domingo, dia 18: das 10 às 19 horas
Colaboração: Rafaela Custódio/Traquejo Comunicação ​ 
© 1996 – 2024 Engeplus Empresas

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios são marcados com*

Obrigado!

Recebemos sua mensagem com sucesso e nossa equipe entrará em contato em breve.