O curso on-line tem 48 horas de duração e tem previsão de início para 13/8, da 19h às 22h
AFaculdade de Direito de Ribeirão Preto (FDRP) da USP promove o curso de atualizaçãoTributação do Agronegócio (EAD).As aulas serão on-line pela plataforma Google Meet e tem previsão de início para 13/8, com 16 encontros às terças-feiras, das 19h às 22h, com 48 horas de duração. O valor do curso e como fazer inscrições, os interessados encontramneste link.
O curso tem como público-alvo profissionais e empresários que atuam no campo tributário e empresarial do agronegócio e busca oferecer aos participantes o conhecimento tributário necessário para seu funcionamento, as razões econômicas para o fomento da área e uma análise crítica da sua função.
Segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) o agronegócio teve aumento de 15,1% no faturamento de 2022 para 2023, sendo o principal responsável pelo crescimento de 2,9% no Produto Interno Bruto (PIB) do Brasil em 2023.
Mais informaçõesneste linkou mande um e-mail paraacademico@fadeprp.org.br.
*Estagiário sob supervisão de Rose Talamone

A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.
Por Elaine Santos, pós-doutoranda do Centro de Síntese USP Cidades Globais (CS-USP-CG) do IEA; Fernando de Lima Caneppele, participante do Programa Ano Sabático do IEA, Oswaldo Sanchez Junior, pesquisador do CS-USP-CG, e Thelmo de Carvalho Teixeira Branco Filho, pesquisador CS-USP-CG
Por Sérgio Carvalho, pianista do Coral da USP
Por Andreina Nigriello, professora da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da USP